Especialistas concluem se assinatura de Ana Hickmann em contrato de R$ 700 milénio era falsa ou real
Laudo pericial grafotécnico solicitado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) mostrou que as assinaturas do apresentador Ana Hickmande 43 anos, em contrato de crédito com o banco Itaú, são falsas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (23) pela resguardo do apresentador, representada pelo jurista Roberto Leonessa.
Segundo a reportagem, o falsificador memorizou a assinatura de Ana Hickmann e a reproduziu em pedido de crédito no valor de R$ 652.331,43. A estudo comparou as assinaturas presentes nos documentos oficiais do apresentador e concluiu que havia “imitação de memória”descartando outros tipos de falsificações.
Ana Hickmann comemora resultados de especialistas
Ana Hickmann comentou o resultado do vistoria. “O que me consola é que a Justiça vai cobrar os responsáveis e é mal vai ocorrer. “Sempre acreditei na justiça e é por isso que luto.”disse o apresentador. Ela e seus advogados aguardam o resultado da investigação, que está sendo conduzida pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic) do estado.
Os advogados de Ana Hickmann solicitaram perícia privada
Em maio, a resguardo de Ana Hickmann já havia apresentado perícia privada que apontava Claudia Helena dos Santos, ex-agente da apresentadora e sócia do ex-marido, Alexandre Correa, uma vez que responsável pelas falsificações.
Bruno Ferullo, jurista de Alexandre Correa e Claudia Helena, negou qualquer relatório solene anexado à investigação até o momento e disse que não há dados novos para comentar o caso.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário