Menino de 9 anos morre em seguida suportar ataque cardíaco; Família e amigos se reúnem em um velório para se despedir.
A cidade de Içara, localizada no sul de Santa Catarina, vive um momento de intenso luto pela morte do pequeno Pedro Henrique de Souza Correa, de somente 9 anos. O menino sofreu um infarto no último domingo (27) e a notícia se espalhou rapidamente, causando comoção entre os vizinhos.
A tragédia teve um impacto profundo na comunidade lugar, que se mobilizou em base à família de Pedro também nas redes sociais. Durante o velório, que acontece na capela mortuária da cidade, amigos e familiares se reúnem para relembrar os momentos felizes compartilhados com ele. O sepultamento de Pedro está marcado para as 16h, no cemitério municipal de Bom Pastor.
Pedro Henrique era uma petiz querida na comunidade.
Pedro Henrique era publicado em sua comunidade uma vez que um menino educado e carinhoso, capaz de contentar o dia de todos com seu sorriso. O velório tornou-se um espaço de grata memorial, onde muitos tiveram a oportunidade de compartilhar histórias e expressar sua tristeza pela partida da petiz.
A comunidade Içara, agora unida no luto, demonstra em cada gesto a solidariedade que alivia a dor da família. A perda de uma petiz tão pequena e viva é um golpe difícil de suportar, e o choque universal reflete o paixão e o reverência que Pedro conquistou durante a sua breve, mas impactante, jornada pela vida.
Camarada da família presta homenagem
Uma das mensagens mais comoventes recebidas foi de um colega da família, que se lembrou com carinho do menino: “Pedrinho, descanse em silêncio. Você era uma petiz gulodice, sempre com um sorriso lindo. Sentirei muito a sua falta.”, ele disse, em meio à dor que devastou familiares e amigos.
Share this content:
Publicar comentário