O rebento de Chrystian faz uma grave criminação contra a madrasta; os herdeiros teriam tido problemas com os bens
Yuri Paladino Silvarebento do cantor cristãochamou a madrasta, Vieira Cayperante o tribunal alegando alegada ocultação dos bens do seu pai. Outrossim, o menino, um dos sete filhos do sertanejo, também pede para ser nomeado porquê o novo responsável pela documentação relativa ao inventário do pai. Os demais filhos do compatriota também deverão ser representados pela mesma resguardo.
Posteriormente a morte de Chrystian, os filhos do cantor tiveram dificuldade em identificar o valor exato do imóvel deixado pelo irmão de Ralf. Aliás, a família já fez algumas intimações para obter esses dados.
Agora, a resguardo de Yuri acusa a viúva de Chrystian de ter apresentado à prelo somente uma versão unilateral dos acontecimentos. Outrossim, também é solicitada a suspensão do sigilo judicial do caso, pedido feito com o argumento de que Key já havia revelado informações sobre o processo.
A resguardo do rebento de Chrystian tenta anular o sigilo jurídico do caso
Em transmitido enviado ao Notícias da TV, a equipa jurídica de Yuri afirma que o simples facto de o caso envolver uma pessoa famosa seria suficiente para desautorizar um sigilo judicial. “Até porque a viúva já quebrou qualquer sigilo ao conceder entrevista à prelo”, enfatizar a asseveração.
morte de cristão
O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu no dia 19 de junho, aos 67 anos, em São Paulo. O famoso sofreu paragem cardíaca e foi resgatado de helicóptero, mas não sobreviveu.
O sertanejo sofria de doença renal policística, tipo de doença hereditária que provoca o desenvolvimento de grupos de cistos no órgão.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário