Carregando agora

Samara Felippo, sobre prazer e autoconhecimento: ‘Vibradores não são inimigos’

Samara Felippo

Samara Felippo, sobre prazer e autoconhecimento: ‘Vibradores não são inimigos’

Samara Felipe46 anos, utilizou o programa “Exaustas”, que apresenta no YouTube com Carolina Figueiredo meu giselle itiepara compartilhar sua jornada de autoconhecimento sexual. Na conversa, a atriz falou sobre o uso de vibradores e a invenção do prazer, destacando que só chegou ao jato – ejaculação feminina – depois 40 anos.

Samara Felippo continua na guerra jurídica contra o ex-marido

“Só descobri o esguicho aos 40 anos com meu vibrante. Mas é bom lembrar, amigos, de não ter o vibrante uma vez que inimigo, ok? Faça dele seu coligado”, disse ele. Samaraem primeiro lugar.

Em seguida, a atriz aproveitou para primar que nem sempre um par consegue proporcionar essa experiência. Também reforçou a relevância de ver o vibrante uma vez que um complemento positivo ao relacionamento.

“O faceta tem que entender que nunca pode fazer você esguichar, por exemplo, e esguichar não significa que uma mulher goze mais que a outra. “Ele e o vibrante juntos são magníficos”, acrescentou.

Samara Felippo destaca a redescoberta dos desejos

Além do uso de brinquedos eróticos, Samara Felipe Ele também comentou sobre uma transformação pessoal na forma uma vez que se expressa nos relacionamentos. Aos 40 anos, a atriz percebeu que seus gemidos não refletiam seu verdadeiro libido, mas sim uma forma de aprazer os homens, inspirada em padrões de filmes pornográficos.

Receba novidades do OFuxico no seu celular!

“Por isso comecei a falar o quanto sinto falta de lamuriar tá, porque descobri aos 40 que meu poder orgástico é dissemelhante”, declarou a atriz, revelando a relevância de encontrar uma forma genuína de expressar prazer.

Em “Esgotado”, Samara, carolinie meu giselle Abordam temas relacionados à sexualidade e saúde emocional da mulher, promovendo diálogos francos sobre temas que ainda enfrentam preconceito. A iniciativa vem conquistando cada vez mais público ao discutir temas pouco discutidos na sociedade.

nascente

Share this content:

Publicar comentário