Carregando agora

José de Abreu pede desculpas a Murilo Rosa, em seguida acusações gravíssimas: ‘desculpas pelo excesso’

José de Abreu pede desculpas a Murilo Rosa, após acusações gravíssimas: ‘desculpas pelo exagero’

José de Abreu pede desculpas a Murilo Rosa, em seguida acusações gravíssimas: ‘desculpas pelo excesso’

os atores Jose de Abreu78 anos e Murilo Rosa54 anos, selou a sossego em seguida um processo judicial motivado por divergências surgidas em seguida uma entrevista entre Murilo e a atriz María Zilda, 73 anos. Em audiência na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, presidida pelo desembargador Carlos Eduardo Roble de Figueiredo, o veterano manifestou a intenção de fechar a disputa, reconhecendo que se inflamou ao longo do conflito e que algumas de suas declarações foram além o saudação que considera fundamental entre os colegas de profissão.

O desentendimento começou quando José de Abreu decidiu processar María Zilda e Murilo Rosa em junho, em seguida observação feito pela atriz em transmissão ao vivo em novembro de 2020, durante a pandemia. Na ocasião, ela fez algumas declarações sobre o mau hálito do ator, o que o deixou bastante chateado.

José de Abreu comemora reconciliação com Murilo Rosa

Em seguida a audiência, José de Abreu publicou uma epístola de desculpas nas suas redes sociais, afirmando que se tratava de uma “dia peculiar para festejar a compreensão e a reconciliação”. Salientou ainda que, apesar das reações emocionais, quis substanciar o saudação e a consideração que existe entre eles.

“Hoje é um dia peculiar para festejar a compreensão e a reconciliação. Tive a oportunidade de resolver um desentendimento com o ator Murilo Rosim “Num momento de emoção, foram ditas palavras que não refletem o saudação que devemos manter entre os colegas de profissão.”começou.

José de Abreu aponta ‘irresponsabilidade’ de colega

Ainda no prova, José de Abreu admitiu que algumas de suas declarações acabaram impactando a amizade deles, principalmente pelo que chamou “a irresponsabilidade dos outros”referindo-se a Maria Zilda. “Durante a audiência pedi desculpas por exagerar na minha reação. “Retomamos nossa amizade, que foi partida pela irresponsabilidade de um colega.”esses.

Por término, o ator aproveitou para agradecer aos advogados envolvidos pelo seu trabalho, reconhecendo a valia da mediação para que o entendimento seja provável e a sossego seja restaurada entre eles.


natividade

Share this content:

Publicar comentário