Carregando agora

Marcelo Serrado revela que passou mal durante o voo e manifesta angústia: ‘horas terríveis’

Marcelo Serrado revela que passou mal durante o voo e manifesta angústia: ‘horas terríveis’

Marcelo Serrado revela que passou mal durante o voo e manifesta angústia: ‘horas terríveis’

Marcelo SerradoO varão de 57 anos compartilhou recentemente uma delicada experiência pessoal que viveu em maio deste ano, durante férias com a família nos Estados Unidos.

O ator sofreu uma grave crise de sofreguidão durante um voo, enfrentando momentos de muita angústia e estresse. Ao tornar pública a situação, Serrado procura sensibilizar os cidadãos para a prestígio de procurar ajuda profissional e adotar práticas de autocuidado e bem-estar.

Marcelo Serrado revela momentos de angústia durante a fuga

Marcelo Serrado Ele usou suas redes sociais para explicar que sua crise de sofreguidão foi acompanhada de sintomas de exaustão e pânico, uma combinação de fatores que tornaram a experiência ainda mais difícil e aterrorizante. O artista relatou que viveu momentos de angústia durante a fuga, mas também falou sobre porquê suportou o ataque.

“Para mim é muito importante falar isso porque sei que muita gente passa por isso. “Cinquenta e cinco por cento da população brasileira sofre com isso”o ator explicou aos seus seguidores.

Marcelo Serrado explica porquê superou uma crise de sofreguidão

Durante o incidente, Marcelo Serrado Ele tentou se acalmar conversando sozinho e com os olhos fechados por várias horas, até que, com a ajuda de medicamentos, conseguiu restaurar a calma.

Segundo Marcelo, ele tomou alguns remédios e ficou tapume de quatro horas conversando sozinho, de olhos fechados, até se acalmar. “Acho que posso ajudar outras pessoas com isso. Foram horas terríveis. Mas estou muito agora.”acrescentou o ator sobre o crise de sofreguidão.

Ao partilhar esta experiência, Serrado pretende não só sensibilizar outras pessoas que enfrentam ataques de sofreguidão, mas também incentivar o diálogo lhano sobre saúde mental, um tema que ainda enfrenta estigma. A história sincera da artista acaba reforçando a prestígio de reconhecer os sinais do corpo e da mente e buscar base profissional quando necessário, além de ajudar a evitar tratar esse quebradiço tema porquê um tabu.


manancial

Share this content:

Publicar comentário