Michael motivo impacto inopino e anima o Flamengo
Dribles, gols, improvisação e bom humor. Michael não precisou de uma semana no Rio de Janeiro para apresentar as credenciais que fizeram o Flamengo contratá-lo pela segunda vez. Neste domingo (25), o atacante estreou pelo clube e teve impacto inopino, marcando um dos gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino.
Michael traz “alguma coisa dissemelhante” ao Fla num momento em que faltam no setor ofensivo Gabigol, Pedro e Arrascaeta, com lesões musculares, e Everton Cebolinha, fora de temporada.
“Um jogador que tem características de drible e finalização sempre trará alguma coisa dissemelhante para o time. Isso é o que ele conseguiu. (…) Fez isso no Al-Hilal, fez isso no Flamengo e ao longo da curso. Haverá mais desenvolvimento à medida que você saber nosso elenco. Ele fez um ótimo jogo. Feliz por ele ter retornado muito e disponível.”explicou Matheus Bachi, que treinou o Flamengo na carência de Tite.
Fora de campo, a chegada de Michael coincidiu com um momento frágil vivido por Tite, que ficou tapume de dois dias internado posteriormente tolerar uma arritmia em La Sossego, na Bolívia.
Cleber Xavier, facilitar técnico que acompanha Tite há anos, destacou a pujança que o novo camisa 30 traz ao envolvente rubro-negro.
“Ele é um faceta transmissível. Quando chegamos na sexta-feira, estávamos deprimidos, mas ele estava de bom humor. “É uma peça muito importante na nossa sequência de jogo.”esses.
Com Michael à disposição, o Flamengo inicia os preparativos para o jogo de ida das quartas de final da Despensa do Brasil. Na quarta-feira (28), o time enfrenta o Bahia, em Salvador.
Nesta segunda-feira (26) é esperado no Ninho do Urubu o técnico Tite, que recebeu subida médica no sábado (24) e permaneceu em repouso no domingo (25).
Share this content:
Publicar comentário