Carregando agora

Os surfistas de capixabas enfrentam as baterias no primeiro estágio do volta brasiliano de

Os surfistas de capixabas enfrentam as baterias no primeiro estágio do circuito brasileiro de

Os surfistas de capixabas enfrentam as baterias no primeiro estágio do volta brasiliano de

Capixabas Alexandre Escobar e Bruno Medeiros enfrentam as baterias do Aloha Spirit, um dos maiores festivais de esportes aquáticos do mundo.

O evento é válido porquê a primeira lanço do volta brasiliano de surf 2025 e foi inaugurada na noite de sexta -feira passada (14), em Saquarema, Rio de Janeiro.

Alexandre Escobar e Bruno Medeiros são concedidos pelo Secretário de Bolsas de Estudo e Lazer (Sesport). Vencedor da América do Sul da WSL e vencedor do prêmio “Best of Sport 2024”, Alexandre Escobar contesta a modalidade Longboard. Bruno Medeiros já compete em surf.

No totalidade, haverá dez dias de competição, fechando no próximo domingo (23). Tapume de 2.500 atletas participam do evento, competindo pelo Surf Hawaiiana Surf Canoa Surf, paleta de pé, paleta de paleta, águas abertas e natação de apneia.

Bolsa de desportista
O principal objetivo da Bolsa de Valores tem porquê objetivo principal beneficiar atletas e parcelas de cimalha desempenho, com a ajuda financeira mensal que deve ser usada para manter os resultados obtidos e a curso esportiva do desportista no ano de recebimento do favor.

Com um investimento de R $ 3,9 milhões, o pregão de 2024 atingiu o recorde de atletas selecionados de cimalha desempenho, com 234 contemplados, 43 a mais do que no aviso prévio. 12 parcelas mensais serão pagas, de convénio com a categoria: aluno (R $ 500), pátrio (R $ 1.500), internacional (R $ 2 milénio) e olímpico (R $ 4.000).

Share this content:

Publicar comentário