Rebento de Cid Moreira desabafa posteriormente morte do pai: ‘sensação muito ruim’
Rodrigo Moreirafruto de Cid Moreirafez uma explosão emocional posteriormente a morte de seu pai, expressando o que descreveu uma vez que uma “sensação muito ruim”. Em vídeo divulgado pela prelo, Rodrigo lamentou não ter tido a oportunidade de se reconciliar com o pai antes de sua morte.
Explicou que, apesar dos esforços, El Cid optou por manter intervalo nos últimos anos, situação que atribui à influência da mulher do apresentador, Fátima Sampaio. Segundo Rodrigo, a falta de reconciliação antes da morte de El Cid deixou um vazio em sua vida.
Os filhos de Cid Moreira não participaram do velório
A frustração de não conseguir estreitar os laços com o pai deixou-lhe profunda sensação, e a tristeza da perda se mistura à angústia das oportunidades perdidas. Rodrigo também culpou Fátima por manter El Cid longe dos filhos.
Em meio ao luto, Rodrigo e o irmão, Roger Felipe Naumtchyk, optaram por não participar do velório e sepultamento do pai. Segundo o legista da família, Ângelo Carbone, esta decisão foi tomada para evitar possíveis desentendimentos com Fátima, com quem ambos mantêm uma relação marcada por disputas judiciais. Nos últimos anos, os filhos de Cid Moreira moveram diversas ações judiciais contra o apresentador e sua esposa, o que intensificou o distanciamento familiar.
Missa em homenagem ao pai
Apesar de não estarem presentes no funeral, Rodrigo e Roger planejam uma despedida digna do pai, com missa de sétimo dia marcada na Catedral da Sé, em São Paulo. Para os irmãos, esta será uma forma de prestar homenagens e despedir-se num envolvente mais descansado e longe de conflitos familiares.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário