Zé Vaqueiro alerta para transe das fake news em seguida suportar acidente de sege
Zé Vaqueiro, que mostrou, na sexta, 16, a imagem do sege em que estava e que ficou destruído em seguida um acidente de trânsito, voltou às redes sociais nesta quarta, 21, para expor que está tudo muito e sugerindo que seus seguidores procurem se informar por meio de “veículos de reverência” para não caírem em fake news. Ele compartilhou o print de uma notícia que sugeria que ele estava em estado grave.
“Não queria falar zero de ruim, nem de negativo, mas é necessário, pois acaba que notícias falsas influenciam pessoas que não viram a notícia postada por mim na minha rede social”, começou o cantor.
Segundo a postagem do cantor, o acidente ocorreu por motivo de animais na pista, no caminho para o município de Alhandra, na Paraíba, para um show.
“Fico preocupado porque muita gente acaba acreditando nessas mentiras, nessas fake news”, disse. Zé Vaqueiro explicou nos stories que o acidente não foi grave: “Não aconteceu zero de ruim. Ninguém se feriu, não aconteceu zero de grave, mas a notícia [diz] que eu estou em estado grave no hospital”.
A foto reproduzida pela notícia que Zé Vaqueiro mostra, segundo ele, também não é verdadeira. “Fica um alerta para você que vê algumas notícias na internet: vá detrás de veículos de reverência, de respaldo, de profissionalismo, procurar a notícia”, finalizou.
O cantor é casado com a empresária e influenciadora do dedo Ingra Soares. Os dois são pais de Daniel, de 3 anos, e de Arthur, que morreu em julho, aos 11 meses.
Share this content:
Publicar comentário