Marcos Mion dá voz aos Backstreet Boys, se emociona e se diverte com Luciano Huck
A transmissão “Lip Sync Battle” no domingo, 3 de novembro, destacou um entusiasmado encontro entre Marcos Mion e seu colega do “Caldeirão”, Qualquer pessoa. Porém, durante as reuniões, Marcos Mion Ele destacou sua alegria por estar no palco do Luciano Huck pela primeira vez uma vez que apresentador convidado.
Relembre a emocionante participação de Marcelo Melo Jr na Lip Sync Battle
“Estou emocionado por estar no seu programa pela primeira vez na minha vida”, disse ele. Menor.
Huckum velho camarada também comemorou a ocasião: “Somos amigos há 20 anos e é a primeira vez que estamos juntos em um programa de televisão”.
Relembrando o início de sua curso, Menor Disse ainda que, antes da notabilidade, participou do programa H, apresentado por Huck na TV Bandeirantes, quando ainda era estudante de teatro.
Porquê foi a Guerra entre Marcos Mion e Nany People
A disputa provocou risos e aplausos, mas foi além do entretenimento, com Menor prestando uma emocionante homenagem ao artista.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
“Eu ando e ando por diversão, por entretenimento. Mas hoje resolvi invocar alguém para fazer essa guerra comigo”, disse emocionado o apresentador.
Depois acrescentou: “É uma pessoa que pretende viver, reconhecer-se, resistir. Posso ter vencido a guerra do Lip Sync, mas você venceu na vida, meu paixão.”
Primeira rodada: anos 2000 e nostalgia da MTV
Na primeira rodada, Qualquer pessoa subiu ao palco com o clássico “Mudanças”, de Vanusao que levou o público a aplaudir com exaltação sua atuação.
Quando chegou a hora Menorpegou Sara Oliva para revivermos juntos a era de ouro da MTV. Em uma performance digna de “Disk MTV”, ele realizou uma sequência de dublagens, incluindo sucessos do Red Hot Chilli Peppers, Britney Spears e os Backstreet Boys.
O público aplaudiu a cada música e, ao final, gritos de “ele já ganhou” dominaram o auditório, elogiando a virilidade do apresentador.
Segunda Rodada: Madonna, Mariah Carey e risadas
Na segunda secção, Babá eu personifico Virgem com o hit “Vogue” e recebeu muitos aplausos.
Próximo, Menor adicionou uma ração de humor e sarau à cena. vestido uma vez que Maria carapaça de tartarugasincronizou os lábios com “All I Want For Christmas Is You”, um clássico de Natal de 1994, e brincou: “Depois dessa apresentação, seu Natal nunca mais será o mesmo”.
Ao brotar com o visual que deixava as pernas à mostra, rapidamente ganhou o sobrenome de “maromba Carey”, oferecido por Luciano Huck. O pormenor dos seios falsos, porém, também causou muitas risadas, com Menor Brincando: “Produção, quero cuidar disso”.
Share this content:



Publicar comentário