Mónica Buonfiglio cria um Planta Astral do transgressão dos irmãos Menéndez
Mónica Buonfiglio utilizou seu ducto no YouTube para fabricar o Planta Astral dos irmãos Menéndez. Em 1989, os irmãos Erik e Lyle, que tinham 18 e 21 anos respectivamente na idade, mataram os próprios pais em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
Lexa se explica posteriormente acusações de machucar a enteada: ‘Nervosa’
Eles foram presos no início da dezena de 1990 e, ao final do julgamento, condenados à prisão perpétua. Trinta e quatro anos depois, porém, a justiça americana poderá mais uma vez conceder liberdade a ambos. O caso até virou uma série de streaming.
“Os irmãos disseram que abandonaram os pais porque o patriarca abusou de ambos. Logo o ponto que o documentário da Netflix aborda é: eles são monstros ou não? Vamos examinar…com base no Planta, fiz um em março e outro em agosto, pois encontrei essas duas datas. Olhando o Planta de Março, acho que eles ficaram ‘loucos’ quando comentaram o transgressão. O que parece é que eles realmente queriam o numerário. Vejo a motivação financeira. A mãe tinha uma requisito narcísica muito difícil. Parece até que estão mais zangados com a mãe do que com o pai. Se eu olhar o planta de agosto, os irmãos ainda estão zangados com a mãe. Parece que ela era uma mãe fria. Pais frios, narcisistas e egoístas”, observou.
Mônica também fez uma estudo separada de cada irmão. Confira aquém.
Veja completo:
Share this content:



Publicar comentário