Conexão entre Gwyneth Paltrow e Chris Martin gera instabilidade nos casais
A história de paixão de Gwyneth Paltrow e Chris Martin sempre foi intrigante. Depois de um casório de mais de uma dezena e de uma separação considerada “consciente”, o ex-casal surpreende a todos com a profundidade da amizade. Inclusive seus atuais sócios, que, segundo fontes, nem sempre entendem essa “poderoso relação”.
Gwyneth Paltrow fala sobre a reação do marido depois o ósculo com Timothée Chalamet
Mesmo depois de seguirem caminhos separados no romance, com Gwyneth casada com Brad Falchuk e Chris nubente de Dakota Johnson, o vínculo entre os dois permanece inquebrável. A proximidade entre eles se intensificou ainda mais com a saída dos filhos de moradia, fortalecendo um vínculo que já era sólido.
Desafios e inseguranças
No entanto, esta poderoso amizade criou algumas tensões nos seus novos relacionamentos. Dakota Johnson, em privado, supostamente se sentia insegura com a intensa conexão de Gwyneth e Chris.
O envolvimento ativo de Gwyneth no planejamento do casório de Chris e Dakota, incluindo sugestões detalhadas sobre a cerimônia, gerou mal-estar e até libido de procrastinar a união.
Receba notícias do OFuxico no seu celular
Brad Falchuk, por sua vez, é compreensivo, mas segundo fontes da revista “OK!”, confessa que é difícil ver a mulher tão envolvida com o ex-marido.
A natividade próxima ao parelha disse que Brad “é um rostro lícito, mas deve doer vê-la tão envolvida com o ex”.
Quando Paltrow organiza férias em família, ela inclui somente Chris Martin e seus filhos: “Eles sempre viajam com os filhos para não perder o vínculo ‘familiar’”, explica a natividade.
Para alguns, a história de Gwyneth e Chris desafia os conceitos tradicionais de divórcio e apresenta um padrão de co-parentalidade e amizade que inspira e intriga ao mesmo tempo.
“Não há romance envolvido. “Eles se respeitam e amam o tempo que passam juntos uma vez que uma família.”
Share this content:



Publicar comentário