Carregando agora

Justiça condena Antonia Fontenelle a remunerar 50 milénio reais a Giselle Itié

Antonia Fontenelle e Giselle Itié

Justiça condena Antonia Fontenelle a remunerar 50 milénio reais a Giselle Itié

A Justiça condenou Antonia Fontenelle a indenizar a atriz Giselle Itié em 50 milénio reais por crimes publicados online. A decisão da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca também determina que Fontenelle exclua os vídeos considerados ofensivos e os retrate publicamente.

Período de sentença e cumprimento

O prazo para cumprimento da ordem é de 15 dias a partir do trânsito em julgado da sentença. O não cumprimento poderá resultar em multa suplementar de R$ 50 milénio. A decisão procura reparar o dano moral causado pelas declarações de Fontenelle contra Itié, que deram origem à ação judicial.

Receba OFuxico News no seu celular

Retirada uma vez que secção da decisão

Além de remunerar uma indemnização, Fontenelle deve retratar-se publicamente, cumprindo a exigência do Tribunal de retratar direta e claramente os comentários feitos. A atriz Giselle Itié ainda não comentou publicamente a decisão.

Antonia Fontenelle enfrenta problemas em seguida não remunerar R$ 76 milénio a Felipe Neto

Tudo começou quando Giselle Itié, nascida no México, afirmou que, aos 23 anos, quando interpretava sua primeira protagonista, foi assediada e “amordaçada” pelo diretor da romance da quadra. Ela disse que sentiu uma dor enorme uma vez que vítima silenciada de agravo.

O diretor da romance, naquela quadra, era Marcos Paulo. Antonia Fontenelle, que é sua viúva, se manifestou nas redes sociais e publicou um vídeo com a legenda: “É triste saber que existem mulheres uma vez que você, Giselle Itié. Volte para o seu país, é a melhor coisa que você pode fazer.”

manadeira

Share this content:

Publicar comentário