Carregando agora

Mulher troca fralda e alimenta o marido há seis anos e ele se divorcia e ganha outra mal se tratamento

1News Brasil

Mulher troca fralda e alimenta o marido há seis anos e ele se divorcia e ganha outra mal se tratamento

Um História de paixão e separação na Malásia. Gerou grande repercussão nas redes sociais, despertando a indignação de muitos internautas. A mulher, identificada uma vez que Nurul Syazwani, cuidou do marido acamado durante seis anos, alimentando-o, trocando-lhe fraldas e dando-lhe banho.

Porém, depois se restaurar, ele acabou abandonando-a para se matrimoniar com outra pessoa. O jornal Sin Chew Daily informou que Syazwani e seu marido se casaram em 2016, mas o relacionamento enfrentou desafios quando ele sofreu um grave acidente de sege depois dois anos de conúbio.

Uma mulher cuidou do marido acamado durante seis anos

O acidente deixou o varão paralisado e Syazwani assumiu o papel de cuidador principal. A partir de 2019, ele começou a compartilhar sua experiência no Facebook, reunindo uma comunidade de esteio de mais de 32 milénio seguidores.

A mulher publicou fotos de sua rotina uma vez que cuidadora e do rebento do par, retratando o caminho difícil que estava passando. No entanto, Syazwani anunciou recentemente a separação postando uma foto de seu ex-marido com sua novidade esposa, revelando que ele havia se casado novamente exclusivamente uma semana depois o divórcio.

A postagem gerou uma vaga de críticas ao ex-marido, e Syazwani decidiu excluí-la para evitar mais comentários de ódio dirigidos a ele. Em publicação ulterior, ele esclareceu que o divórcio foi oficializado no dia 6 de outubro e que ambos cumpriram suas responsabilidades uma vez que par. Ela também afirmou que continuariam a cuidar do rebento juntos.

Enunciação da esposa depois o divórcio.

Syazwani ressaltou que tudo acontece por um motivo, mostrando sua lei em seguir em frente mesmo depois de um rompimento tão doloroso. A história continua mobilizando os internautas, que debatem lealdade, sacrifício e gratidão nos relacionamentos.

manancial

Share this content:

Publicar comentário