YouTuber de 15 anos que lutava contra uma doença grave morreu e fãs se despedem
Aos 15 anos, a youtuber Adalia Rose Williams, que ficou famosa nas redes sociais por mostrar porquê era seu dia a dia no combate à doença conhecida porquê Benjamin Button, morreu nesta última terça-feira, aos 15 anos, em decorrência de filme . lançado em 2008.
A família da jovem confirmou sua morte e os fãs prestaram suas últimas homenagens. A certeza foi feita através das próprias redes sociais de Adalia, onde a família partilhou uma retrato sua.
“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ele entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ele não sente mais dor e agora dança todas as músicas que adora.“, disse a publicação.
A família disse ainda que gostaria muito que a verdade fosse dissemelhante, mas infelizmente foi isso que aconteceu, finalizando com um reconhecimento a todos os amigos e fãs que sempre apoiaram a jovem.
Adalia foi diagnosticada com síndrome de Hutchinson-Gilford nos primeiros meses de vida e Natalia Pallante, mãe do YouTuber, disse que os médicos perceberam que alguma coisa estava inverídico com sua filha quando ela era recém-nascida.
A rapariga enfrentou o envelhecimento precoce e também teve que mourejar com a queda de cabelo, além da falta de gordura corporal, voz muito aguda, rigidez nas articulações, veias proeminentes, entre muitos outros problemas.
A mãe de Adalia também estava preocupada porque a pele da filha ao volta da ventre estava muito esticada e sua semblante era dissemelhante. Em todo o mundo, murado de 500 crianças sofrem deste mesmo tipo de problema.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário