Deolane Bezerra pode ser chamada a depor na CPI da Manipulação de Resultados do Futebol
Mais uma petardo envolvendo o nome de Deolane Bezerra. Segundo apurou o site G1, a CPI da Manipulação de Resultados do Futebol aprovou, nesta terça-feira, 8 de outubro, a convocação do jurista para prestar prova.
Bruna Biancardi irradia robustez de sereia em resort luxuoso
Deolane é investigada na Operação Integração, que investiga um suposto esquema de lavagem de numerário e jogos ilegais. Além dela, sua mãe, Solange Bezerra, e Darwin Henrique da Silva Rebento, proprietário do Esportes da Sorte, também estariam entre os beneficiários do projecto. Ela foi presa em Recife no dia 4 de setembro, mas desde logo foi liberada para prisão domiciliar.
Ainda segundo o G1, responsável do pedido de notificação, o senador Eduardo Girão (Novo-MA) justificou que o prova de Deolane “pode ajudar esta percentagem parlamentar de investigação a esclarecer questões relacionadas ao objetivo final deste IPC, que é revelar possíveis implicações de crimes facções com empresas que atuam no mercado de jogos online.”
A CPI também aprovou invitação para que o diretor-geral da Polícia Federalista, Andrei Rodrigues, preste prova.
O G1 explica que, por se tratar de um invitação, Andrei não é obrigado a comparecer. No caso de Deolane, por se tratar de uma notificação, há uma obrigação.
Share this content:
Publicar comentário