Carregando agora

Vídeo mostra momento em que elevador desaba em prédio de SP; A mulher não sobreviveu aos ferimentos.

1News Brasil

Vídeo mostra momento em que elevador desaba em prédio de SP; A mulher não sobreviveu aos ferimentos.

No dia 6 de agosto de 2024, um trágico acidente chocou os moradores do Prédio Santo André, na região de Higienópolis, São Paulo. O elevador do prédio, com mais de 60 anos, desabou com três ocupantes, causando a morte de Adriana María de Jesús, funcionária do prédio há 11 anos.

O caso ganhou atenção pátrio depois que imagens do acidente foram exibidas em um programa de televisão esta semana, revelando os momentos finais antes do acidente. Adriana entrou no elevador por volta das 12h30 e apertou o botão do quinto caminhar, onde exerceria suas funções.

Vídeo de câmera de segurança mostra elevador caindo abruptamente

O elevador, porém, subiu até o sétimo caminhar, onde subiram dois homens. Tentou novamente descer até o quinto caminhar, mas o elevador perdeu o controle e despencou. Em poucos segundos, o equipamento caiu no térreo, deixando seus ocupantes gravemente feridos.

O porteiro do prédio, Gildélio Alves do Santos, marido de Adriana, assistiu tudo pelas câmeras de segurança. “Segui ele pelo monitor, vendo minha esposa entrar, estava tudo normal. “Quando ele caiu, eu fugi.”Gildélio lembrou, emocionado. As imagens, veiculadas pelo Fala, da Record, programa de notícias Brasil, impressionam.

A mulher não sobreviveu aos ferimentos.

Adriana sofreu múltiplas fraturas e, apesar de internada em estado grave, sucumbiu aos ferimentos e faleceu uma semana depois, no dia 13 de agosto. Os outros dois ocupantes, de 63 e 27 anos, também ficaram feridos, mas tiveram subida depois dias de recuperação.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário