Anitta mais uma vez tranquiliza seus fãs sobre o furacão: ‘Está tudo muito cá’
Anitta usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 10 de outubro, para tranquilizar seus fãs, que estavam preocupados com a situação nos Estados Unidos devido ao furacão Milton. A cantora, que está em Miami, afirmou que, apesar dos fortes ventos na região, a cidade não foi afetada de forma devastadora uma vez que outras partes do país.
Anitta aparece apaixonada por um novo garoto
“Para todos aqueles que continuam a me bombardear com mensagens perguntando sobre o furacão. Pessoal, está tudo muito. Porquê eu disse, firmamento azul, você está sozinho hoje mesmo. Tudo muito bom. Eu uso casaco porque lá está indiferente. Essa é uma mensagem para todos”, comentou Anitta.
Ele também destacou a valimento de buscar informações confiáveis, evitando o sensacionalismo. “Cá em Miami não aconteceu furacão, não aconteceu muita coisa. Na verdade, foi unicamente um vento mais potente. Em outros lugares foi muito grave, mas cá não, portanto sem sensacionalismo, olha, está tudo muito”, completou o artista.
Anitta já havia acalmado seus fãs antes
Na quarta-feira, Anitta já havia se manifestado nas redes sociais, acalmando seus seguidores sobre o furacão que se aproximava da Flórida. A cantora explicou que, mesmo com o estado de alerta, decidiu permanecer em Miami. Em um vídeo postado no Instagram, ele contou sua surpresa por estar em sua mansão na cidade durante o caos climatológico: “Sou eu percebendo que tenho 4 casas diferentes, mas acabei estando na mansão de Miami muito na hora do sol escadeirar”. furacão”.
Receba OFuxico News no seu celular
A estadia de Anitta em Miami gerou um grande número de mensagens de preocupação de amigos e fãs. Em resposta, esclareceu que, embora o furacão representasse risco, a cidade onde estava hospedado não enfrentaria consequências graves.
“Estou em Miami, o furacão passa por Tampa, está perto, e o furacão é realmente muito perigoso, é um furacão de nível 5, mas cá em Miami o que vamos sentir é um furacão de nível 1. Uma tempestade, uma pequena enchente. , mas sem risco de vida”, explicou.
Prevenção e desinformação
Ou por outra, Anitta comentou sobre a correria nas chegadas aos supermercados da cidade, com prateleiras vazias por pavor da população. Ele ressaltou que, embora a prevenção seja importante, o excesso de informação pode gerar pânico. “Os supermercados estão vazios, as pessoas levaram tudo, chuva, comida, não sobrou zero. Mas acho que é porque as pessoas estão desesperadas, com pavor. Mas cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que os cientistas dizem é que cá em Miami não há furacão de verdade”, relatou.
Anitta comemora natalício do sobrinho com sarau temática
Apesar das pequenas consequências que Miami enfrentaria, uma vez que chuvas e ventos, Anitta reforçou que a mídia poderá intensificar o pânico na população. “Teremos resquícios disso, tempestade, chuva, vento. O que as pessoas esvaziam nos supermercados é prevenção ou desespero. Porque na televisão falam disso o tempo todo e acabam assustando um pouco o público”, finalizou a cantora.
Share this content:
Publicar comentário