Cantora gospel morre posteriormente lutar contra doença grave; ela era a mãe de um artista internacionalmente famoso
Cissy Houston, mãe da cantora Whitney Houston, morreu aos 91 anos, posteriormente lutar contra o mal de Alzheimer. A idosa estava em vivenda com a família, em Novidade Jersey, nos Estados Unidos, quando morreu.
Cissy Houston era cantora gospel e lutava contra a doença há muitos anos. Ele passou seus últimos dias recebendo cuidados paliativos e o base de familiares e amigos.
Pat Houston, nora de Cissy, divulgou um transmitido anunciando sua morte. “Mãe Cissy tem sido uma figura poderoso e imponente em nossas vidas. Uma mulher de profunda fé e persuasão, que se preocupava profundamente com a sua família, o sacerdócio e a comunidade.“, desabafou.
Cissy cantou com grandes artistas
Foi na dez de 40 que Cissy Houston iniciou sua curso, primeiro uma vez que integrante do grupo Drinkard Four. Não demorou muito para formar o Sweet Inspirations e ajudou a fornecer suporte vocal a grandes artistas, incluindo Elvis Presley.

Cissy continuou fazendo muito sucesso e começou a ter seu talento reconhecido até em outros países. Em 1996 e 1998, ele obteve sucesso uma vez que cantor gospel e ganhou dois prêmios Grammy de Melhor Álbum Gospel Tradicional.
A filha de Cissy se tornou uma das melhores cantoras do mundo.
Cissy Houston acabou vendo seu talento ofuscado pelo sucesso da filha, Whitney Houston, que conquistou milhões de fãs ao volta do mundo. Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte do veterano e disseram que a curso de mais de sete décadas do artista não será esquecida.
Dionne Warwick disse certa vez em uma entrevista que Cissy tinha uma voz incrível e que passou esse talento para a filha. Ela acrescentou ainda: “Porquê se Deus tivesse indigitado o dedo para nós e dito: ‘Deixe suas cordas vocais fazerem o que devem fazer.’ “Ver Whitney foi uma vez que ver Cissy crescer novamente.”“.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário