Carregando agora

Sargento gravou vídeo pouco antes de helicóptero dos bombeiros desabar em Ouro Preto

1News Brasil

Sargento gravou vídeo pouco antes de helicóptero dos bombeiros desabar em Ouro Preto

O sargento Gabriel estava entre as vítimas que perderam a vida na queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros no município de Ouro Preto, em Minas Gerais. Ele tinha exclusivamente 29 anos e, pouco antes do acidente, havia gravado um vídeo.

Nas imagens, Gabriel aparece muito próximo da câmera e, ao fundo, é provável ver a estrada. Oriente vídeo foi gravado próximo ao trevo que dá chegada à cidade mineira, quando o helicóptero pousou no sítio devido ao mau tempo.

Depois de um tempo, o avião decolou, mas depois colidiu com a Serra de Ouro Preto. Neste acidente perderam a vida quatro soldados, um médico e uma enfermeira.

Nevoeiro pode ter prejudicado a visibilidade do piloto

A Resguardo Social de Ouro Preto informou que o intenso nevoeiro na região teria sido a principal desculpa do acidente. O helicóptero colidiu com um muro a respeito de 25 metros do topo e todos os seus ocupantes morreram no sítio.

A equipe de resgate teve muito trabalho porque a região é íngreme. Os corpos só puderam ser retirados com cordas e também com técnicas de montanhismo e rapel.

Equipe morreu em seguida prestar esteio em acidente de avião

Oriente helicóptero dos Bombeiros foi intervir num acidente airado no bairro de São Bartolomeu. No caminho de volta à base, o avião bateu na parede e nenhum dos ocupantes sobreviveu.

Henrique Barcellos, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe tinha experiência suficiente para atuar mesmo em condições climáticas severas. “Nossos pilotos são totalmente capazes. Aliás, o comandante desta avião tem experiência na operação Brumadinho“, disse Barcellos.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário