Mãe do rebento de Liam Panye faz apelo online
Liam Panye morreu na quarta-feira, 16 de outubro, posteriormente tombar da varanda de um quarto de hotel em Buenos Aires, Argentina. Ainda nesta sexta-feira, 18 de outubro, Cheryl Cole, que estava com o rebento Bear com o músico, resolveu se manifestar.
Ela postou uma foto do músico com Bear e desabafou.
Quem fica com a legado de Liam Panye?
“Enquanto tento concordar nascente evento devastador e processar a minha própria dor neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar a todos que perdemos um ser humano. Liam não era exclusivamente uma estrela pop e notoriedade, ele era um rebento, um irmão, um tio, um querido colega e pai do nosso rebento de 7 anos. Um rebento que agora tem que enfrentar a verdade de nunca mais ver o pai”, disse ele.
“O que mais me perturba o espírito é que um dia o Bear terá aproximação às reportagens e à repugnante exploração mediática que temos visto nos últimos dois dias. “Secção ainda mais meu coração saber que não posso protegê-lo disso no porvir”, confessou ela.
“Peço que considerem qual é o propósito de alguns desses relatórios, além de originar mais sofrimento a todos aqueles que ficaram para juntar os cacos. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que seu rebento ou família lesse isto. Por obséquio, dê a Liam a pouca honra que lhe resta posteriormente sua morte, para que ele possa finalmente repousar em silêncio.” finalizado.
Share this content:
Publicar comentário