Bruna Biancardi se declara diante de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, rebento de Neymar
Não é muito fácil ver amizade entre duas ex-namoradas do mesmo varão, principalmente se cada uma delas tem um rebento dessa pessoa. Porém, Bruna Biancardi e Carol Dantas mostram que isso é muito provável.
A atual namorada de Neymar e mãe de Mavi não deixou de desejar parabéns a Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, primogênito do jogador. Além da mensagem, ele postou vários registros deles juntos.
Receba OFuxico News no seu celular
“Hoje é o seu dia! Carol Dantas, que Deus te abençoe nesse próximo ciclo e te mantenha uma vez que você é: ligeiro, feliz, dedicada em tudo, companheira e peculiar. Obrigado por tudo e contem sempre conosco!”, escreveu.

Porém, o relacionamento com outra mãe da filha de Neymar não é zero amigável. Recentemente, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de três meses, trocaram algumas críticas nas redes sociais.
A página Alfinetei, no Instagram, divulgou imagens que sugerem o provável desconforto de Bruna em relação à filha de Amanda e Neymar, Helena. Um dos comentários que Amanda gostou dizia: “Eu teria pânico de deixar minha filha perto de uma mulher assim. O desconforto com Helena é evidente.”
Receba OFuxico News no seu celular
Ao saber das pegadas e do impacto, Bruna decidiu responder às especulações.
“Ela não precisa falar de mim”, diz Bruna
“Que pena que ele pense assim, e que pena que nunca tenha vindo falar comigo, que tenho tanto o que falar. Pelo contrário, expõe a nossa vida e a das nossas filhas cá, com base em coisas falsas”, começou a padrão.
“Mas vamos lá… No momento em que decidi retomar meu relacionamento com uma pessoa que tinha outra filha, deixei evidente para ele que morar com a rapariga não seria problema para mim. Muito pelo contrário. “Aceitei o seu pedido para que nos ajudemos nesta situação, que é novidade para todos nós.”
“Pensar que eu trataria uma párvulo é muito triste! Está doente. A forma de tratamento seria a mesma que eu gostaria que minha filha recebesse. Ela não tem motivos para falar sobre mim. Eu nunca disse zero sobre ela. “Sempre senti empatia por uma mulher que acabava de dar à luz, alguma coisa que não aconteceu comigo.”
“Espero que a partir de agora as coisas possam ser resolvidas de uma forma dissemelhante, uma vez que pessoas maduras que têm um ponto em geral que deveria vir antes de tudo. Oriente tipo de rivalidade é incabível e não deve ser incentivada. Pelo menos é logo que penso”, concluiu.
Share this content:



Publicar comentário