A disputa sucessória de Chrystian envolve acusações entre família e viúva
O processo de inventário do cantor. cristãocom quem fez par Ralftem novos desenvolvimentos. Yuri Paladino Silvaum dos filhos do conterrâneo entrou em litígio contra a viúva Chave Vieira. Ele alega que ela escondeu segmento dos bens deixados pelo pai.
Relembre a jornada de sucesso de Christian
E segundo ele notícias de televisãoambos os lados decidiram falar exclusivamente através dos arquivos do caso.
A situação foi complicada pela falta de informações específicas sobre o patrimônio do cantor e pela pouquidade de dados bancários, o que dificulta a solução da distribuição.
A família do falecido cantor sertanejo enviou intimações para apurar o valor exato da legado, mas o valor envolvido ainda não foi determinado.
O fruto de Chrystian desempenha um papel ativo no processo
Yuri Paladino Ele solicitou autorização nos autos, o que o coloca oficialmente uma vez que segmento ativa do processo. Aliás, ele agora representará a resguardo dos irmãos, também herdeiros do cantor.
Que sorte teve De Chrystian?
A resguardo do fruto do sertanejo questiona a versão apresentada por Vieira Caysolicitando a suspensão do sigilo judicial do caso.
“Acontece que houve pedidos dos herdeiros no processo de inventário, onde capturaram de forma clara e com documentos o registo predial da lar onde reside a família. Muito uma vez que as diversas empresas que o meeiro viúvo possui. E o indumento de, evidentemente, a percepção de valores decorrentes da exploração de direitos autorais realizada pela pessoa jurídica”, relatou a resguardo do herdeiro.
Resguardo alega exposição pública
os advogados de Yuri Ele destacou que, embora o processo seja sigiloso, a viúva teria revelado informações à prensa. “O simples indumento de se tratar de um inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o sigilo judicial. Principalmente porque a própria viúva já quebrou quaisquer segredos ao conceder entrevistas à prensa e publicar a sua versão unilateral dos acontecimentos”, argumentaram.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
A resguardo também criticou a divulgação pública de detalhes por Key Vieira. “Também não há dados protegidos pelo recta à privacidade, e é verdade que a viúva, repito, é quem tem divulgado informações e narrativas unilaterais à prensa, e é verdade que os outros filhos herdeiros não o fizeram. portanto. “ele disse uma termo”, acrescentaram.
Em nota, a resguardo de Vieira Cayliderada por Simone Feitosa, afirmou: “Todas as questões processuais relacionadas ao inventário serão levantadas e resolvidas nos autos. “Ressaltamos também que há um menor envolvido, portanto o processo foi realizado em sigilo”.
A advogada Ana Rita Brandi Lopes, que representa Yuri e os demais herdeiros também enviaram nota: “Agradecemos a gentileza e profissionalismo em nos contatar. No entanto, por enquanto, falaremos somente oficialmente.”
Share this content:



Publicar comentário