Sacha Bali, de A Quinta 16, contrata Ricardo Brajterman, jurisconsulto famoso, depois confusão
Os últimos dias em A Quinta 16 foram muito tensos, com discussões, brigas, quase agressões e duas desistências. Diante disso, a equipe do ator Sacha Bali, que participa do reality show, contratou o famoso jurisconsulto Ricardo Brajterman para defendê-lo em tudo que for necessário.
“A Quinta é, supra de tudo, um jogo, um jogo que pela sua dinâmica afeta o espírito dos seus jogadores. Há momentos de descontração, mas há também momentos de grande tensão, fazendo com que alguns participantes, perdendo o espírito desportivo, ataquem os seus adversários com uma violência injustificável, porquê tem sucedido com Sacha Bali”, começa o enviado.
Receba OFuxico News no seu celular
“Por esse motivo, nomeamos o jurisconsulto Ricardo Brajterman para tutelar os interesses de Sacha contra qualquer pessoa, independentemente de onde se encontre, para denunciar às autoridades policiais a suposta prática de crimes contra a honra e integridade física do ator com insultos, ameaças, calúnias e difamações”, concluiu.
Quem é Ricardo Brajterman?
Entre os muitos casos de celebridades pelos quais Ricardo Brajterman foi responsável, um deles foi o de Tata Werneck, que foi processado pela RedeTV!. Na ocasião, a apresentadora fez uma piada durante o Prêmio Multishow 2021, onde disse que o vestido que usou pagava toda a programação da Rede TV!. Naquela era, ela saiu vitoriosa no tribunal.
A Quinta 16: Zé Love ameaço dar um tapa em Sacha Bali e os ninjas entram
Outro caso do qual Ricardo Brajterman fez secção foi o de Isis Valverde. Naquela era circulavam imagens de nudez atribuídas à atriz, mas que, na verdade, eram produzidas por Lucidez Sintético.
Em 2019, Paolla Oliveira também foi defendida por Ricardo Brajterman por delito semelhante ao de Isis Valverde. Na era, um vídeo íntimo atribuído a ela apareceu na internet.
Porém, a mulher que apareceu nas cenas era, na verdade, a atriz pornô Verônica Radke. “Paolla decidiu denunciar não só porque se sentiu ofendida, mas também para alertar outros famosos e anônimos, já que esse tipo de problema é cada vez mais recorrente”, afirmou o jurisconsulto na era.
Share this content:



Publicar comentário