12 pessoas perderam a vida e dezenas ficaram feridas
Na Índia, um grave acidente deixou muitos mortos e feridos, alguns deles em estado muito grave. O acidente ocorreu na passada terça-feira, dia 29, em Laxmangarh, e uma retrato partilhada nas redes sociais mostra que o autocarro partiu ao meio.
Devido à força do impacto, o veículo ficou totalmente destruído e testemunhas disseram ter ouvido um estrondo cimalha, logo foram até lá para ver o que era. O ônibus transportou fiéis hindus ao templo lugar.
Muitos hindus visitam o templo Salasar Balaji, que é um dos locais de sábio hindu mais conhecidos no Rajastão. Milhares de pessoas visitam o lugar e esta não seria a primeira vez que fiéis perdem a vida em acidentes porquê oriente.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do ônibus.
O caso está sendo investigado para tentar prescrever se o acidente foi causado por erro humano ou mecânico. A polícia informou que o motorista perdeu o controle do veículo durante uma curva.
O ônibus passava por ordinário de um viaduto quando bateu violentamente, partindo-se ao meio. Muitos passageiros foram arremessados para fora do veículo, enquanto outros ficaram presos nos escombros.
O motorista não sobreviveu ao acidente.
O motorista morreu no lugar e a equipe de resgate teve muito trabalho a fazer. Um guindaste ainda teve que ser usado para movimentar as ferragens, enquanto os sobreviventes eram retirados do lugar.
Bhajanlal Sharma, ministro-chefe do Rajastão, recorreu às redes sociais para lamentar o que aconteceu. “A perda de vidas no acidente de ônibus na espaço de Laxmangarh, em Sikar, é extremamente triste e comovente. “Minhas mais profundas pêsames às famílias enlutadas dos falecidos”, Sharma postou.
Share this content:



Publicar comentário