O piloto que treinou Tom Cruise em ‘Top Gun’ morre em um acidente de avião
Charles Thomas “Chuck” Coleman, piloto e instrutor de acrobacias que participou de treinamentos com Tom Cruise e o elenco do filme Top Gun: Maverick (2022), morreu posteriormente a queda de seu avião durante uma apresentação na Expo Las Cruces Aeronautics and Space , evento realizado no Aeroporto Internacional de Las Cruces, no Novo México, Estados Unidos.
Acidente durante o show leviano.
Coleman, que tinha 61 anos, pilotava um avião monomotor para o show solo quando o avião perdeu o controle e caiu, deixando o público chocado. A polícia sítio ainda investiga as causas do acidente, com o esteio da Governo Federalista de Aviação (FAA) e do Juízo Pátrio de Segurança nos Transportes (NTSB).
Curso marcada pela experiência e dedicação
Com mais de 10.000 horas de voo acumuladas ao longo de sua curso, Chuck Coleman era publicado no rotação de shows aéreos por suas acrobacias aéreas e paixão pela aviação.
Receba OFuxico News no seu celular
Além de engenheiro, fez mais de 3 milénio voos em aeronaves acrobáticas e era respeitado por seu trabalho em Hollywood, principalmente com o elenco de Top Gun: Maverick.
O prefeito de Las Cruces, Eric Enriquez, expressou suas pêsames à família e aos fãs do piloto: “Infelizmente, tivemos um final trágico para nossa Expo Aérea e Espacial. “Gostaríamos de expressar nossas mais profundas pêsames aos entes queridos e fãs de Chuck Coleman.”
Share this content:



Publicar comentário