Carregando agora

Os sobras mortais da pequena Liz voltam para Cascavel

1News Brasil

Os sobras mortais da pequena Liz voltam para Cascavel

Entre as vítimas da queda do avião que matou 62 pessoas em Vinhedo (SP), estavam duas crianças. Uma delas foi Liz Ibba dos Santos, de exclusivamente 3 anos. Ele viajava de avião pela primeira vez com o pai, Rafael dos Santos. Ambos morreram no acidente.

Rafael buscou Liz em Cascavel (PR) para passar o Dia dos Pais com a rapariga. A viagem de Florianópolis (SC) até a cidade do Paraná foi feita de ônibus. O retorno estava previsto para ocorrer de avião, saindo de Cascavel com orientação a Guarulhos (SP) e depois embarcando para a capital catarinense.

O corpo de Liz foi cremado

Nesta sexta-feira (16), no Bom Dia São Paulo, o jornalista Lucas Jozino informou que um avião da FAB partirá com mais alguns corpos das vítimas do voo 2283. Entre eles, os sobras mortais de Liz. A mãe da rapariga optou por cremar o corpo em São Paulo.

Adriana Ibba disse ao repórter da Mundo que está muito chocada com a situação. “E a filha dele agora viaja, volta para lar, numa caixa de joias, numa urna funerária porquê se fosse uma caixa de joias.”disse o repórter durante transmissão ao vivo do telejornal apresentado por Rodrigo Bocardi.

Liz e a passagem de sua mãe por São Paulo

Adriana Ibba esteve em São Paulo com Liz há pouco tempo. Naquele momento, mãe e filha passeavam pela capital paulista. Dois meses depois, Adriana teve que retornar à capital paulista, mas desta vez por um triste motivo: para seguir os procedimentos para a liberação do corpo da filha. No sábado (17) será realizada uma cerimônia em homenagem à rapariga.

manancial

Share this content:

Publicar comentário