Corpo de Emiliano Queiroz será sepultado neste sábado (5), no Rio; A cerimônia será ocasião ao público.
O corpo do ator. Emiliano Queiroz acontecerá neste sábado (5), na Moradia de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A protocolo está prevista para debutar às 11h00 e prolongar-se até às 15h00, e será ocasião ao público, dando aos fãs a oportunidade de se despedirem do artista.
Posteriormente, o corpo de Emiliano Queiroz será sepultado às 17h00, em protocolo reservada a amigos e familiares no Cemitério da Penitência.
Emiliano Queiroz morreu na última sexta-feira (4), aos 88 anos. O ator ficou sabido em todo o Brasil por seus personagens marcantes em mais de 40 novelas, entre elas Dirceu Mariposa, de O Muito-Estremecido (1973).
O ator morreu um dia depois de receber subida do hospital.
Queiroz morreu um dia depois de receber subida da Clínica São Vicente, onde ficou internado por 10 dias para colocação de três stents no coração. O ator recebeu subida na quinta-feira (3) e voltou para moradia.
Emiliano Queiroz morre depois passar mal em moradia
Horas depois de deixar o hospital, na madrugada desta sexta-feira (4), Emiliano Queiroz passou mal e foi transferido novamente para a Clínica São Vicente, mas acabou sofrendo uma paragem cardíaca. Os médicos presentes no sítio ainda conseguiram reanimar e intubar o ator, porém, Queiroz faleceu poucas horas depois.
Segundo a assessoria de prelo da notoriedade, ele tomou banho às 4h30 da manhã de sexta-feira (4) e, por volta das 6h, começou a passar mal e foi levado ao pronto-socorro do hospital.
Em 2022, o artista comemorou 70 anos de curso com entrevista no programa Conversa com Bial. Durante a palestra ele relembrou algumas das situações mais marcantes de sua trajetória profissional.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário