Carregando agora

Depois o batismo, uma moça de 12 anos se afoga e morre pouco depois

1News Brasil

Depois o batismo, uma moça de 12 anos se afoga e morre pouco depois

Na manhã do último domingo (8), na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, uma moça de somente 12 anos morreu afogada. Ela estava sendo batizada no bairro Boa Esperança quando o pior aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, mal a cerimônia terminou, diversas pessoas decidiram permanecer na lagoa para se refrescar. O calor estava possante e os fiéis acharam melhor nadar um pouco.

O portal R7 informou que por volta das 15h, três crianças começaram a gritar por socorro enquanto se afogavam. Todos se mobilizaram para tirá-los da chuva, mas um acabou morrendo.

O primeiro-ministro alertou para o risco de asfixia devido ao calor

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao bairro Boa Esperança, em Santa Luzia. Quando a polícia chegou ao lugar, infelizmente zero mais pôde ser feito.

Familiares e amigos ficaram desesperados, pois nunca imaginaram que tal tragédia aconteceria quando se reunissem para um batismo. O Primeiro-Ministro alertou a todos sobre o risco de afogamento nesta quadra de calor intenso.

Os parentes estavam se refrescando posteriormente o batismo.

Hoje Em Dia, na Record, noticiou que familiares e amigos se reuniram para a cerimônia religiosa. A lagoa onde nadaram fica próxima a uma avenida movimentada.

Segundo a Record, os bombeiros também foram ao lugar e conseguiram reanimar a moça que se afogou, mas infelizmente ela não sobreviveu e morreu. Com o calor, os moradores da região costumam ir até esta lagoa, em Santa Luzia, para se refrescarem, mas os bombeiros pediram aos pais e adultos que não descuidem das crianças.

nascente

Share this content:

Publicar comentário