Eles prendem um varão na hora depois se passar por João Guilherme, rebento de Leonardo, em um banco
Um varão de 25 anos foi recluso depois tentar se passar pelo ator João Guilherme, rebento de Leonardo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até uma filial bancária da Savassi, zona centro-sul de Belo Horizonte, para solicitar um cartão de crédito temporário.
Para obter o cartão, o varão apresentou um documento falso em nome de João Guilherme de Ávila Costa. A identidade continha a data de promanação 01/02/2002, mesmo dia do natalício do rebento de Leonardo.
O criminoso acabou estagnado por suspeita do gerente do banco, que imediatamente contatou a mediano de segurança da instituição informando da tentativa de golpe. Não demorou muito para que a polícia fosse chamada ao lugar.
Recluso por peculato depois tentar se passar por João Guilherme
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, divulgado pelo G1, ao ser interrogado pela polícia, o varão relatou que havia exportado o próprio documento para o computador, onde fez essas alterações para se passar pelo rebento do cantor. Segundo o suspeito, recluso por peculato, seu objetivo era comprar um celular.
O suspeito já havia tentado fraudar outros órgãos.
Posteriormente a prisão do suspeito, a direção do banco informou aos policiais que esse mesmo varão também havia tentado o mesmo golpe em outras instituições financeiras. O documento falso estava no celular do varão.
A pedido do G1, o gabinete de João Guilherme ainda não havia se manifestado sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário