Giovanna Antonelli não tem intenção de manter contrato permanente com nenhuma emissora
Nas entrevistas que concedeu à prensa de todo o Brasil e também nas redes sociais, Giovanna Antonelli deixou muito evidente que não tem intenção de manter contrato permanente com nenhuma emissora. A atriz se sente privada de ter a opção de escolher seus novos projetos e sem oportunidade de se reinventar profissionalmente.
A atriz não tem contrato com a Rede Mundo há 4 anos
“Ter liberdade de escolha me permite me reinventar, gastar meu tempo e vontade onde quero e não onde me colocam”, declarou a atriz que não tem contrato permanente com a Rede Mundo há 4 anos. Quando a delegada Heloísa atuou na romance de Glória Pérez, que foi ao ar entre 2022 e 2023, Giovanna já estava há qualquer tempo sem vínculo com o meato.
“Esse era um objetivo da minha vida, da minha curso, ser cada vez mais independente. “Nunca mais quero permanecer recluso em lugar nenhum.” Para Giovanna, a pouquidade de contrato fixo com alguma emissora permite que ela gaste seu tempo e vontade onde quiser.
Ele declara que adora trabalhar, se reinventar, produzir de verdade. Por ser uma grande admiradora desses criativos nas redes sociais, a atriz faz questão de ressaltar que com esse pedestal vem se reinventando e não esconde a vontade de trabalhar porquê produtora de séries e filmes entre outros projetos do gênero, porque para ela produzir coisas é um sonho muito grande.
Giovanna Antonelli iniciou sua curso artística em 1991
A estreia artística de Giovanna Antonelli ocorreu em 1991 porquê assistente de palco no Clube da Párvulo sob a direção de Angélica na extinta TV Manchete. Integrou o elenco das novelas Tocaia Grande, Xica da Silva, Corpo Dourado, Força de um Libido e Malhação. Teve grande sucesso ao interpretar Capitu em Laços de Família. Em 2001 interpretou Jade em O Clone, primeiro papel principal de sua curso.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário