Madonna lamenta a morte do irmão mais novo com uma homenagem emocionante: ‘Difícil de explicar’
Virgem Ele usou as redes sociais para homenagear seu irmão mais novo, Christopher Ciccone, que morreu de cancro aos 65 anos neste termo de semana. A morte foi relatada pela primeira vez pelo TMZ.
Em seguida a repercussão da notícia, a musa pop compartilhou uma sequência de fotos no Instagram e legendou escrevendo um pouco sobre o irmão. “Ele foi o ser humano mais próximo de mim por muito tempo. “É difícil explicar nossa conexão.”destacou o cantor.
Em sua homenagem, Madonna aproveitou para relembrar sua puerícia, lembrando que eles dançaram nas loucuras de sua puerícia, o que ela diz ser uma espécie de supercola que os manteve juntos.
Ainda em sua postagem no Instagram, a cantora afirmou que deslindar a dança na pequena cidade onde moravam a salvou, assim porquê aconteceu com o irmão.
Madonna cita a sexualidade de seu irmão em homenagem
Ao homenagear Christopher, Madonna disse que sua professora de balé criou um espaço para que seu irmão fosse gay, vocábulo que, segundo a cantora, não era dita e nem mesmo sussurrada no lugar onde moravam na idade. “Quando finalmente tive coragem de ir para Novidade York para me tornar dançarina. “Meu irmão me seguiu.”relatado.
‘Devoramos arte’, disse Madonna sobre ela e seu irmão
Juntos em Novidade York, Madonna diz que ela e Christopher dançaram mais uma vez de mãos dadas, porquê faziam quando eram crianças. A cantora garante que devoraram arte, música e cinema porquê se fossem dois animais famintos.
Em sua homenagem, a notoriedade não deixou de elogiar o bom paladar do irmão mais novo, destacando que ele foi uma espécie de Papa neste tema.. “E você teve que beijar o aro para obter sua bênção.“Virgem disse.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário