Mário Gomes quer processar Geraldo Luís e RedeTV! indiciado de desarrimo de animais
Em meio à polêmica sobre o lixo, Mário Gomez decidiu tomar medidas legais contra o apresentador Gerardo Luis e RedeTV! Isso porque o ator se sentiu indiciado injustamente.
O desentendimento começou depois a veiculação de uma reportagem do programa “Universal do Povo”, veiculado no dia 22 de setembro. a ocasião, Geraldo mostrou imagens da mansão do ator no Rio de Janeiro, de onde recebeu ordem de lixo.
Mário Gomes tem hipóteses de restabelecer a sua mansão?
Na material, o cinegrafista da RedeTV! mostrou o estado da mansão Mário Gomez permaneceu depois que o artista saiu. No entanto, num ponto do relatório, Gerardo Luis Ele comentou que “até o cachorro ficou lá”.
A negação de Mário e a visitante do gabinete dos direitos dos animais
A frase gerou uma reação imediata de Mário. Segundo o ator, a certeza não era verdadeira. Desta forma, o artista garantiu manter todos os seus animais de estimação, incluindo um cachorro, um gato e um coelho.
“Mesmo que nossa família seja pacífica, nos sentimos obrigados a registrar uma queixa criminal contra a RedeTV! e o apresentador Geraldo Luís por calúnia e maledicência. Exigimos a retratação para reparar nossa imagem violentamente danificada”, declarou o artista.
Mário Gomez Ele disse ainda que depois a exibição das imagens, ativistas dos direitos dos animais e representantes do departamento de resguardo visitaram sua novidade mansão para verificar porquê estavam os animais de estimação.
O ator aproveitou para negar as acusações: “Encontrei o cachorro na rua pedindo a Deus que o adotasse. Simples, a mansão estava uma bagunça. Mas me acusar de largar animais é um contra-senso. Você está brincando com os sentimentos de outras pessoas. Seu show não deve ter público. “Você mente”, disse ele, direcionando suas palavras ao apresentador.
Gerardo LuísPor meio de sua assessoria, ele informou que não pretende comentar o tópico. RedTV! Por outro lado, não respondeu aos pedidos de posicionamento.
Share this content:
Publicar comentário