Carregando agora

Mulher tenta extorquir Elvis Presley e é presa

Priscilla e Lisa Marie Presley

Mulher tenta extorquir Elvis Presley e é presa

a família de Elvis Presley enfrenta outra guerra judicial em seguida a morte de Lisa Maria Presley. Uma mulher chamada Lisa Jeanine Findley foi acusada de tentar extorquir os bens da filha do Rei do Rock, alegando ter um empréstimo não pago com Graceland uma vez que garantia.

Clássicos ‘sapatos de camurça azul’, um par de sapatos de Elvis Presley, vão a leilão

Em uma fraude audaciosa, Findley tentou se passar por representante de uma empresa de investimentos e alegou ter emprestado milhões de dólares à falecida Lisa Marie Presley.

A mulher supostamente falsificou documentos para confiscar o imóvel, mas seu projecto foi desvelado. O réu foi recluso e enfrentará acusações de fraude postal e roubo de identidade agravado.

A neta de Elvis, Riley Keough, conseguiu impedir a venda fraudulenta da propriedade, mas o caso realça a dor e o sofrimento da família enquanto procuram proteger o legado de Elvis.

Receba notícias do OFuxico no seu celular

O Departamento de Justiça alegou que Findley tentou se passar por três pessoas diferentes, todas representantes da Naussany Investments & Private Lending, uma empresa que ela afirma ter emprestado à filha de Elvis, Lisa Marie Presley, US$ 3,8 milhões com o patrimônio de Graceland uma vez que garantia.

O caso surge dias depois de Priscilla Presley entrar com uma ação judicial contra uma mulher chamada Brigitte Kruse, acusando-a de “agravo financeiro de idosos”.

A mulher alega que Brigitte, fundadora da Kruse GWS Auctions, e outros associados se aproveitaram dela e roubaram dela tapume de US$ 1 milhão.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário