Nick Cannon revela libido de se reconciliar com Mariah Carey: ‘Ela não me nutriz’
Nick CanhãoEspargido por seus numerosos filhos, ele não esconde o libido de reacender o romance com a ex-mulher. Mariah Carey. Em entrevista recente, o apresentador afirmou que “definitivamente” voltaria para a cantora se ela quisesse.
Mana de Mariah Carey morreu sozinha durante cuidados paliativos
E aparentemente o ex-casal já vem conversando sobre o matéria, já que o ator e cantor garantiu que não quer.
“Sim, (mas) ela não me nutriz. “Ela superou minhas travessuras malucas”, disse ele.
Nick disse ao “E! News” em agosto que ele esperava que ele e Mariah pudessem dar uma segunda chance ao relacionamento deles.
Nick Cannon não consegue olvidar Mariah Carey
Ele disse na idade: “Nós pertencemos um ao outro”, antes de ampliar que voltaria a permanecer junto com a mãe de seus filhos gêmeos Roc e Roe. “Seria estúpido se eu não voltasse”, explicou ele.
Apesar de reconhecer suas “travessuras malucas” e a resistência de Mariah, a enunciação gerou surpresa e alimentou rumores sobre uma provável reconciliação entre o ex-casal, agora que Carey está solteira novamente.
Receba OFuxico News no seu celular
Nick Cannon revelou recentemente a reação de Mariah Carey ao número de filhos que tem com várias mulheres. Em uma entrevista ao “The Jason Lee Show” da REVOLT TV, Lee perguntou: “O que Mariah pensa de todas as crianças?”
Nick Cannon revela com qual fruto passa mais tempo: ‘Sem conflitos com os outros’
Cannon confirmou a amizade e revelou que os dois conversam frequentemente por mensagens de texto ou quando ele está com os filhos que divide com ela.
“Ela tem muita frequência, rostro. Ela sempre me pergunta: ‘Você está muito? Uma vez que vai você? Você está cuidando de tudo?’… E portanto ela diz, ‘desde que você não traga nenhuma dessas bobagens (problemas) para a mansão de Carey’, quer proferir, ela vive em seu próprio mundo (…) Quando conversamos diariamente, ela está exclusivamente controlando meu espírito”, afirmou.
Share this content:
Publicar comentário