O ‘pior influenciador do mundo’ decide permanecer em moradia e enfrentar furacão nos Estados Unidos
Caroline Calloway tem 32 anos e ficou conhecida nas redes sociais uma vez que a “pior influenciadora do mundo”. Ela está em sua moradia na Flórida e compartilhou um vídeo onde diz que permanecerá por lá, embora saiba que corre risco devido à chegada do furacão Milton.
A influenciadora permanece em sua residência em Sarasota, na Flórida, Estados Unidos, e disse estar consciente de que está no caminho do furacão. A previsão é que o furacão chegue ao continente nesta quinta-feira, dia 10.
“Espera-se que chegue à extensão de Sarasota-Bradenton. Estou em Sarasota, moro na chuva. É a zona A, evacuação obrigatória.“, afirmou Carolina. A influenciadora já foi acusada de empregar golpes e até promover workshops falsos.
Autoridades alertaram a população para grande risco
Caroline Calloway mostrou aos seus seguidores um vídeo onde as autoridades da Flórida alertam que quem permanecer morrerá. Ele disse que se recusou a transpor de moradia.
“Em primeiro lugar, não sei encaminhar. Em segundo lugar, o aeroporto está fechado. Terceiro, a última vez que saí de moradia por justificação de um furacão, fui para a moradia da minha mãe em Northport por justificação do furacão Ian.“Carolina disse. Ele reclamou que não tinha eletricidade nem chuva encanada na era.
A influenciadora disse que ficou traumatizada
Caroline Calloway disse que foi muito traumático quando ela saiu de moradia por justificação do furacão Ian. Segundo ela, desta vez prefere permanecer em moradia e enfrentar as consequências.
Jane Castor, prefeita de Tampa Bay, já alertou que quem não transpor da região tem grandes chances de perder a vida. Caroline também compartilhou com seus seguidores uma imagem mostrando a vista para o mar de sua moradia e muitos internautas pediram para ela transpor enquanto ainda havia tempo, mas a influenciadora não quis seguir os conselhos de seus fãs.
Share this content:
Publicar comentário