Carregando agora

Ônibus acaba com a vida de peregrino na Dutra que se dirigia ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo

1News Brasil

Ônibus acaba com a vida de peregrino na Dutra que se dirigia ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo

Um peregrino 65 anos, identificado pelo nome de Robert FerreiraEle perdeu a vida na noite de terça-feira, 8 de outubro, quando se dirigia para Santuário Vernáculo de Nossa Senhora Aparecidana cidade de Apareceuno estado de São Paulo. A vítima realizava romagem pela Rodovia Presidente Dutra, trecho que corta a cidade de Pindamonhangaba, também em São Paulo, quando foi atropelado por um ônibus.

A PRF (Polícia Rodoviária Federalista) esteve no sítio do incidente, registrado no quilômetro 99, sentido Rio de Janeiro, e confirmou que o acidente ocorreu por volta das 23h40. O ônibus responsável pela colisão fugiu e ainda não foi encontrado, por isso as buscas continuam.

Romeiro estava com roupa preta.

A vítima morava na cidade de São José dos Campos e, segundo a PRF, vestia roupa preta. Portanto, suspeita-se que sua vestimenta possa ter contribuído para que ele não fosse visto pelo motorista. As autoridades públicas confirmam a valimento precípuo de os peregrinos usarem roupas específicas para viajar nas bermas das estradas, principalmente em cores claras e, sempre, com coletes reflectores.

Nas últimas horas foi registado mais um acidente envolvendo peregrinos

A morte de Riberto Ferreira é a segunda entre peregrinos que seguem para Aparecida. Também na terça-feira, no bairro Santa Isabel, um varão de 51 anos perdeu a vida em seguida ser atropelado. Outras duas pessoas, ambas de 27 anos, sofreram ferimentos.

No mês de outubro, a estrada registra grande fluxo de peregrinos, muitos deles caminhando em direção ao Santuário Vernáculo de Nossa Senhora Aparecida. No dia 12, o Brasil comemora o Dia do Padroeiro.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário