Profissional descobre a desculpa da morte da padrão brasileira que perdeu a vida em uma sarau no embarcação de um cantor nos EUA.
PARA padrão brasiliano Adriana Vieiraque foi encontrada sem vida nas águas da marina da cidade de Miami, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro, foram divulgadas as causas de sua morte. O jornal New Times disse ter acessado o relatório da necropsia elaborado pelo Departamento Jurídico de Miami, que apontou afogamento porquê desculpa da morte.
Segundo a reportagem, o brasiliano de 31 anos curtia uma sarau na companhia de outras pessoas em um embarcação, que estava atracado longe da costa. Medusas foram observadas no lugar onde o embarcação estava. Porém, Adriana Vieira optou por continuar na chuva.
A jovem morava nos Estados Unidos desde 2019. No país trabalhou porquê padrão e dançarina na cidade de Miami. Ela deixou um fruto de seis anos, que estava aos cuidados de uma babá brasileira, com quem está atualmente.
Causas da morte de Adriana Vieira são expostas por órgãos públicos nos Estados Unidos
Antes de ser vista viva pela última vez, a padrão foi nadar. “O grupo gostava de comida e bebidas alcoólicas. Um dos clientes habituais viu águas-vivas na chuva e avisou quem estava na chuva para trespassar. O falecido optou por permanecer na chuva. Ele realizou várias acrobacias na chuva e depois mergulhou de cabeça na superfície. “Ela nunca voltou à superfície.”diz um dos trechos do documento.
Adriana Vieira não ingeriu nenhuma substância ou álcool
A necropsia também apurou que o brasiliano não consumiu bebidas alcoólicas nem usou drogas. O corpo foi resgatado da chuva 10 minutos em seguida o desaparecimento, mas não houve tempo para o resgate. A morte foi confirmada às 21h30 no pronto-socorro do Jackson Memorial Hospital.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário