Piada de ‘sem noção’ pode levar a deportação desta influenciadora e de sua amiga: ‘idiotas’
Em tempos de pandemia, muitos cuidados devem ser tomados para prometer a sua própria segurança e até mesmo a de seus entes queridos. O uso de máscara, por exemplo, passou a ser obrigatório em locais públicos, com o objetivo de diminuir a propagação do coronavírus. Porém, dois influenciadores minimizaram a situação e decidiram fazer uma ‘pândega sem sentido’ com o secundário de proteção contra a Covid-19.
Para os influenciadores Josh Paler Lin e Leia Se, porém, o jogo não terminou muito. Isso porque eles acabaram detidos e até tiveram seus passaportes confiscados posteriormente serem descobertos. Tudo começou depois que a dupla tentou enganar funcionários e clientes de um estabelecimento mercantil se passando por máscara protetora.
Na ‘pegadinha’, Josh, que estava com uma máscara azul de verdade, filmou Leia, que andava pelo estabelecimento tentando não invocar muita atenção do restante das pessoas, já que ela não estava usando máscara, mas sim o rosto foi pintada, também em Azul, imitando uma máscara.
Inicialmente, a ‘pegadinha’ realizada em uma loja em Bali, na Indonésia, teria funcionado. Porém, posteriormente a publicação do teor nas redes sociais, alguns internautas criticaram a dupla e até os chamaram de “idiotas”. Aí o vídeo acabou chamando a atenção da polícia lugar, e foi aí que tudo deu ainda mais inverídico. Agora, além de ter que mourejar com a fúria de alguns internautas, a dupla ainda teria que mourejar com as autoridades.
Depois de serem detidos e terem seus passaportes confiscados, Josh, que é de Taiwan, e Leia, que é da Rússia, foram libertados. Porém, isto não é tudo, já que nos próximos dias o caso será analisado pelo Departamento de Imigração da Indonésia e poderão até completar deportados.
“Eles não estão somente violando, mas provocando deliberadamente em público, por isso deveriam ser punidos mais severamente, não somente com multa, mas também com deportação”.recomendou o director da polícia de Bali, Dewa Nyoman Rai Dharmadi.
Em Bali, estrangeiros flagrados sem máscara podem remunerar multa equivalente a 375 reais. A reincidência pode levar à deportação. A Indonésia já registou 1,6 milhões de casos de Covid-19, com mais de 44.500 mortes.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário