Masterchef: Gabriela serve músculos ‘impossível de manducar’, mas recebe oferta de estágio
Na noite da última terça-feira, 8 de outubro, Gabriela P., uma das participantes do MasterChef Brasil, foi eliminada em seguida servir músculos crua de cordeiro. O prato foi duramente criticado pelos jurados, que consideraram a músculos “impossível de manducar”.
O repto que eliminou Gabriela exigiu que os competidores criassem um prato que combinasse muito com uma bebida clássica. A participante ficou empatada com o dry martini e, embora tenha contratado na combinação de sabores, o ponto inverídico da músculos selou sua eliminação.
MasterChef Brasil: Bacalhau al pil pil traz eliminação para Roberto
Em entrevista ao portal Filarmónica, Gabriela comentou o erro: “Acho que fiquei tranquila porque não acabei com um prato catastrófico, mas porque calculei mal o tempo”.
Proposta de reconhecimento e práticas
Mesmo com a eliminação, Gabriela recebeu elogios dos jurados. A chef Helena Rizzo ainda fez uma proposta de estágio, destacando o talento da cozinheira. “Fico feliz em saber que o júri reconheceu que tenho mão boa na cozinha e só preciso dar um polimento”, disse Gabriela, que espera que o invitação se torne verdade em breve.
Receba OFuxico News no seu celular
A participante revelou ainda que o envolvente competitivo do MasterChef afetou suas emoções, principalmente com a redução do número de concorrentes. “Foi desestabilizador. “Minhas emoções foram abaladas por estar longe de lar e imerso cá”, disse ele. Apesar da saída, Gabriela deixou simples que pretende seguir curso na gastronomia e espera novas oportunidades de estágio.
Share this content:
Publicar comentário