Una Herdade 16: Sacha chora e fala porque não deixou Larissa
Sacha Bali é o principal nome desta semana em A Herdade 16. Depois a eliminação de Larissa, muitas pessoas o crucificaram porquê o culpado pela saída do ex-BBB. Prova disso foi a formação da Roça que o fez receber 16 votos, mas quando recebeu o White Power tudo dobrou e ele acabou com 32 votos.
Ou por outra, também foi expulso do Julgamento do Quinteiro por Cauê Fantin, a quem considerava um colega do jogo. Diante de toda a pressão, Sasha não aguentou e começou a chorar. Em momento de consolação com Juninho, ele revelou o motivo de não se alongar de Larissa.
Receba OFuxico News no seu celular
“Eu deveria ter sido mais incisivo e permanecer longe dela (Larissa). Queria que ela se sentisse cuidada o tempo todo, não queria que ela se sentisse rejeitada. Ela veio me abraçar, eu nunca a deixaria ir. Nunca fiz isso, não é da minha natureza. Eu não queria que ela se sentisse rejeitada cá, é um lugar tão cruel. E talvez a leitura que as pessoas estão fazendo é que eu precisava ser mais incisivo nisso”, começou.
“Mas fiz o melhor que pude. Mas o exposição manipulador que você me fez no segundo dia não é real, irmão. Em última estudo, é o público quem decidirá.”
Sacha também foi um problema entre Flora Cruz e Camila
Enquanto isso, na cozinha, Flora Cruz e Camila conversavam sobre o ator e concordaram que a situação de Sacha é difícil, mas a filha de Arlindo Cruz lembrou que todos estão brincando.
Herdade 16: Prova do colono será ‘esconde-esconde’
“Não posso deixar a pessoa aí chorando. Me coloquei à disposição para falar, silenciar e ouvir. Mas continue o jogo”, disse Camila.
“Eu entendo a dor que você deve estar sentindo. Eu o reverência muito. Não acho justo crucificar alguém por um único erro. Mas isso é um jogo”, disse Flora.
Share this content:
Publicar comentário