Melania Trump conta a verdade em novo livro: ‘Ele flertou comigo’
No meio da corrida presidencial do candidato Donald Trump78 anos, sua esposa Melania TrumpAos 54 anos, publica as suas memórias “Melania”, onde revela detalhes interessantes sobre a sua vida, e principalmente sobre a sua relação com o ex-presidente dos Estados Unidos.
Equipe de Beyoncé remove vídeo da campanha de Donald Trump
A ex-modelo, de origem eslovena, detalhou no livro porquê foi o seu primeiro encontro com Trump, revelando que o político e empresário estava namorando outra mulher quando começou a flertar com ela.
No livro, Melania explica que estava em uma sarau da Fashion Week de 1998 com uma amiga quando o ex-presidente os abordou. Ele se apresentou e pediu o número do telefone dela. Ela diz que ele não deu para ela, mas ela pediu o dela, segundo reportagem publicada pela revista “Variety”.
“Ele disse: ‘Vou te dar meu número se você prometer me vincular’”.
ABBA faz exigências a Donald Trump
“Seus olhos estavam cheios de curiosidade e interesse e, aproveitando a oportunidade, ele sentou-se ao meu lado e iniciou uma conversa”, escreveu ela. “Ele me perguntou sobre meu tempo em Novidade York, minha morada na Eslovênia e minhas viagens ao volta do mundo.”
Embora tenha sido exclusivamente um “breve encontro”, Melania disse que o parelha compartilhou “um momento de conexão” que causou “uma sentimento duradoura”: “Desde o momento em que nossa conversa começou, fiquei cativada por seu charme e natureza calma”. ele escreveu.
“Havia muito movimento ao nosso volta, mas seu foco propositado em nossa interação me fez sentir o meio do mundo dela”, lembra ela.
Depois de um tempo de namoro, eles se casaram em 2005 e deram as boas-vindas ao fruto, Barron Trump, um ano depois.
Receba OFuxico News no seu celular
Em outra secção do livro, a ex-primeira-dama compartilhou alguns insights sobre o relacionamento deles e admitiu que não “concorda com todas as decisões e opiniões de Donald”.
Especificamente, o padrão deixou evidente que apoia plenamente os direitos reprodutivos das mulheres e discorda da posição do seu marido sobre o monstruosidade: “É imperativo prometer que as mulheres tenham autonomia para determinar a sua preferência em ter filhos, com base nas suas próprias convicções, livres de qualquer mediação ou pressão governamental”, escreveu ele no livro.
“Por que alguém, além da própria mulher, teria o poder de estabelecer o que ela faz com seu próprio corpo?”
“Melania” já está à venda. Sobre a publicação ele disse: “Minha história, minha perspectiva. Minha verdade.
Share this content:
Publicar comentário