Carregando agora

a prisão de Deolane Bezerra; empresa famosa movimentou 30 milhões de reais em 12 meses, afirma resguardo

a prisão de Deolane Bezerra; empresa famosa movimentou 30 milhões de reais em 12 meses, afirma defesa

a prisão de Deolane Bezerra; empresa famosa movimentou 30 milhões de reais em 12 meses, afirma resguardo

Deolane Bezerraque permanece recluso desde quarta-feira (4), administrou mais de 30 milhões de reais em sua empresa no ano pretérito. A informação foi prestada à Justiça pela resguardo do influenciador do dedo e publicada em primeira mão pelo jornal O Orbe.

Na quarta-feira (4), a ex-Herdade foi presa durante a Operação Integração, da Polícia Social. A investigação teve porquê objetivo ultimar com uma organização criminosa que atua com jogos ilegais e lavagem de quantia. Mãe de Deolane, Solange BezerraEle também foi recluso.

Em sua resguardo, a empresária afirma que sua empresa, a Bezerra Publicidade e Informação LTDA, teve faturamento bruto superior a R$ 30 milhões. Sem despesas, o CNPJ apresentou lucro de quase R$ 26 milhões em 12 meses.

Deolane permanece presa depois audiência de custódia

A influenciadora do dedo, empresária e advogada Deolane Bezerra foi presa na manhã da última quarta-feira (4). Um dia depois, na quinta-feira (5), a notoriedade passou por audiência de custódia, quando o juiz decidiu manter a prisão preventiva. Agora, os representantes da criadora do teor tentam entrar com um pedido de habeas corpus para tirá-la da prisão.

Deolane fala depois prisão

Poucas horas depois a prisão, Deolane Bezerra se pronunciou em missiva ocasião escrita de próprio punho e publicada em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a influenciadora apontou perseguições contra ela e sua família, destacando que demonstrará que não está envolvida e nunca esteve envolvida em qualquer tipo de prática ilícito.

Aliás, Deolane também disse que ficou “arrasada” ao ver sua mãe, Solange, passar por essa situação. ““Peço orações de todos vocês, obrigado pela gentileza,” finalizado.


natividade

Share this content:

Publicar comentário