Carregando agora

Youtuber é vítima de fatfobia durante gravidez de gêmeos

Youtuber é vítima de fatfobia durante gravidez de gêmeos

Youtuber é vítima de fatfobia durante gravidez de gêmeos

Um youtuber carismático Camila Monteiro Ela tem gostado muito da gravidez de gêmeos e tem feito diversas postagens em suas redes sociais. No entanto, ele relatou que sofreu vários ataques. gordofóbico durante a gravidez e acabei compartilhando algumas delas no perfil dela. Instagram.

Camila é a voz do movimento Corpo positivo e usa suas redes sociais para compartilhar toda a sua luta para ser mãe, que vai desde a perda da gravidez até algumas sessões de fertilização in vitro. Há seis meses, a influenciadora perdeu o primeiro bebê devido a uma gravidez tubária, que é quando o embrião permanece nas trompas.

Ela fez o pregão da novidade gravidez em suas redes sociais, ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, mostrando o teste de gravidez positivo. No entanto, Camila voltou às redes sociais na última segunda-feira (02) para expor os ataques ‘fatofóbicos’ recebidos nas redes sociais.

,

No texto da publicação em InstagramCamila ficou encarregada de elogiar a força de todas as gestantes, das puérperas e das que têm filhos adultos, além de primar que seus corpos são incríveis, não importa o que os outros digam.

As fotografias expostas pela influenciadora mostram diversas queixas à sua aspecto, sendo chamada “gordo” e até mesmo comparado a “Papai Noel”. Porém, Camila também aproveita a publicação para compartilhar comentários de alguns seguidores que relataram ter pretérito pela mesma situação do YouTuber.

Camila Monteiro Ficou divulgado na internet por seu processo de emagrecimento, que durou aproximadamente quatro anos. O YouTuber perdeu mais de 85 kg depois ser diagnosticado com obesidade mórbida.


manancial

Share this content:

Publicar comentário