Bandidos armados roubam coche de segurança pessoal do presidente Lula e ameaçam agente
Um coche mal caracterizado Gabinete de Segurança da Presidência da República Ele foi agredido por homens armados na última sexta-feira, 4 de outubro. O delito ocorreu próximo à Escola Estadual Dr. João Firmino Corrêa de Araújo, na cidade de São Bernardo do Campona Região Metropolitana de São Pauloonde o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silvaao PT, vote.
A equipa do Gabinete de Segurança da Presidência da República esteve previamente no sítio para julgar as condições de segurança, considerando que o presidente estará na escola no próximo domingo, dia 6 de outubro, fundura em que se realizarão as eleições autárquicas. O procedimento de verificação é considerado padrão.
O motorista estava sozinho.
Segundo boletim de ocorrência registrado pelo delito, com informações obtidas pelo jornal Metrópoles, o motorista estava sozinho dentro do coche, aguardando os demais integrantes da equipe do CGI/SG (Comitê de Governança Institucional da Secretaria-Universal da Presidência da República). República) realizam verificações de segurança.
A certa fundura, os suspeitos armados se aproximaram e ameaçaram o policial. Os criminosos levaram o coche, um Volkswagen padrão T-Cross, além de uma série de objetos pessoais e profissionais. O veículo continha diversos itens de trabalho pertencentes aos funcionários do CGI, entre malas, celulares, coletes à prova de balas e placas de identificação.
Roubo de coche por segurança de Lula é investigado
O delito foi registrado uma vez que roubo de veículo com prenúncio de arma de queimação. O caso foi entregue à 3ª Delegacia de Polícia da cidade de São Bernardo do Campo, que investiga o delito.
Share this content:
Publicar comentário