Brasileira que morreu em sarau de rapper nos EUA fugiu em seguida enganar mais de 7 milénio pessoas
PARA padrão Adriana Vieira31 anos, foi encontrado morto no último domingo, 29 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos. Nascida no Brasil, a padrão havia participado de uma sarau organizada por um famoso rapper um dia antes de sua morte.
Segundo testemunhas, Adriana, que também trabalhava uma vez que dançarina, foi vista pela última vez pulando na chuva para nadar, mas nunca mais foi vista com vida depois daquele momento. O caso continua sob investigação das autoridades locais.
Adriana Vieira e o ex-marido deixaram o Brasil fugindo da justiça
Nascida em São Paulo, Adriana Vieira mudou-se para os Estados Unidos em 2019 com o portanto marido, Roberto Tesário, e o rebento do parelha, de seis anos. A mudança teria sido motivada pela intenção de fugir da justiça brasileira, já que o parelha era investigado por fraudes relacionadas à venda de produtos importados que nunca foram entregues, prejudicando mais de sete milénio pessoas.
Porém, em seguida um relacionamento conturbado, o parelha se separou e Roberto voltou ao Brasil, enquanto Adriana permaneceu ilegalmente nos Estados Unidos. Ainda assim, nas redes sociais, a vítima ostentava um estilo de vida luxuoso.
Adriana Vieira trabalhou uma vez que padrão desde o divórcio
Desde o divórcio, Adriana trabalha uma vez que padrão e dançarina em Miami. Em suas redes sociais publicava frequentemente fotografias e vídeos que mostravam uma vida de luxo e ostentação. O rebento da padrão está sob os cuidados de uma babá brasileira, que continua responsável por ele neste momento quebrável.
Share this content:
Publicar comentário