‘Não quero que ele volte’
Luana Piovani, que mora há anos fora do Brasil, concedeu entrevista a uma emissora portuguesa e abriu o coração sobre a decisão do rebento mais velho de transpor de moradia para morar com Pedro Scooby no Rio de Janeiro. Afirmando que a sua relação com Dom melhorou muito depois da mudança do rapaz, a atriz não quer que ele regresse a Portugal e espera que o herdeiro assuma mais responsabilidade pela decisão que tomou.
Muito sincera, Luana Piovani detalhou sua relação com Dom depois que o rebento se mudou para a moradia do pai e também explicou porque decidiu morar em Portugal, país para onde se mudou quando ainda era casada com Scooby e lá permanece até hoje.
Luana Piovani não quer que Dom volte do Brasil
Ao ser questionada sobre a mudança de Dom, Luana Piovani deixou evidente que era difícil viver longe do rebento, mas disse que aceitou a teoria porquê forma de desenvolvimento pessoal do primogênito. “As pessoas ainda dizem: ‘Ele está voltando’. Quando você sente a diferença’. Mas não quero que ele volte.” disse a famosa, explicando que se Dom voltasse do Brasil seria porquê se tivesse oferecido incorrecto, já que ela também acredita que Pedro Scooby precisa gerar responsabilidades com o menino.
Lembrando que Dom tem mais liberdade morando com o pai, a atriz disse que quer que o rebento aprenda a mourejar com esse tipo de situação enquanto mora no Brasil com Pedro Scooby. “Quero que o meu rebento entenda porque escolhi a Europa para viver”Piovani disse.
O motivo da decisão do Brasil
Durante entrevista à televisão portuguesa, Piovani disse que decidiu viver em Portugal para que os seus filhos pudessem ter maior segurança e melhores oportunidades. Para Luana, morar na Europa dá aos filhos a liberdade de fazer coisas que ela fazia quando moçoilo, porquê jogar globo na rua e marchar de bicicleta, diferentemente do que aconteceria hoje com seus herdeiros no Brasil.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário