Carregando agora

Cid Moreira deserdou os filhos em testamento público, diz legista; O jornalista reelaborou o documento anualmente.

Cid Moreira deserdou os filhos em testamento público, diz advogado; O jornalista reelaborou o documento anualmente.

Cid Moreira deserdou os filhos em testamento público, diz legista; O jornalista reelaborou o documento anualmente.

Roger Felipe Naumtchyk meu Rodrigo Razendev Simões Moreira Eles foram deserdados pelo pai, o jornalista Cid Moreira, e não deverão receber zero na partilha do patrimônio do ex-apresentador do Jornal Vernáculo.

Segundo informações confirmadas à Folha de S. Paulo pela advogada de Fátima Sampaio, viúva de Cid Moreira, o jornalista deserdou os filhos em testamento público.

Vale lembrar que Roger e Rodrigo apresentaram pedido de lhaneza de inventário no mesmo dia da morte do pai, quinta-feira (3). Segundo o legista dos filhos de Cid Moreira, Angelo Carbone, o jornalista acumulou 40 milhões de reais em imóveis ao longo da vida, além de 20 milhões de reais em contratos de direitos autorais relacionados ao seu trabalho na emissora carioca.

Jurisconsulto da viúva de Cid Moreira diz que jornalista deserdou os filhos

A esse saudação, Davi de Souza Saldaño, representante lícito da viúva de Cid Moreira, afirmou que o ex-apresentador do Jornal Vernáculo manifestou em testamento público seu libido de deserdar Roger e Rodrigo. “Com base na indignidade prevista no Código Social Brasílico, excluindo-os da sucessão“, disse o legista em conversa com a Folha de S. Paulo.

Cid Moreira redesenhou seu testamento anualmente

Em declarações ao jornal, o representante de Fátima Sampaio relatou que todos os anos o jornalista reescreve o seu testamento escoltado de relatórios médicos que comprovam a sua capacidade social.

Ao comentar a lhaneza do inventário, Saldaño caracterizou a atitude dos filhos de Cid Moreira porquê “infeliz e inapropriado”. ““A postura deles demonstra, de forma indissimulável, que eles nunca se interessaram por outra coisa senão o patrimônio do pai”, argumentou o legista.


manancial

Share this content:

Publicar comentário