Carregando agora

Datena recebe triste notícia em seguida passar vergonha nas eleições para prefeito de São Paulo

Datena recebe triste notícia após passar vergonha nas eleições para prefeito de São Paulo

Datena recebe triste notícia em seguida passar vergonha nas eleições para prefeito de São Paulo

O apresentador José Luiz Datena não tinha motivos para concorrer à prefeitura de São Paulo. Candidato anunciado com pompa pelo PSDB, Datena figurou entre os primeiros classificados nas primeiras pesquisas de intenção de voto, mas caiu vertiginosamente.

As últimas pesquisas anteriores às eleições deste domingo (6) indicavam que Datena obteria muro de 3% dos votos, mas não foi o caso. O candidato obteve pouco mais de 110 milénio votos nas eleições e ficou em quinto lugar na classificação universal.

Datena teve uma taxa de votação muito baixa

Com 99,97% dos votos expressos, o apresentador do Brasil Urgente apareceu com 1,84% dos votos. O desempenho mostra que a candidatura de Datena desmoronou ao longo da campanha e marca mais uma rota significativa do PSDB em São Paulo.

Datena é sabido de todo o público pelos anos primeiro do Brasil Urgente, na Orquestra. Antes disso, foi apresentador do Cidade Alerta, na Record. Em seus programas policiais, Datena sempre mostrou os males da maior cidade do Brasil e sempre foi muito crítico com as gestões municipais.

Segundo vez das eleições na cidade de São Paulo

Datena ficou muito inferior do esperado no início da campanha eleitoral. Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) vão ao segundo vez. Pablo Marçal (PRTB), que ocupou a cadeira de Datena em debate, ficou em terceiro lugar e também não irá ao segundo vez da disputa eleitoral na cidade. Até a redação deste texto, Datena não havia comentado a rota esmagadora e se apoiaria qualquer candidato no segundo vez.


manancial

Share this content:

Publicar comentário